Bloco das Virgens leva animação e irreverêrencia para Carnaval de Parnamirim

Bloco das Virgens leva animação e irreverêrencia para Carnaval de Parnamirim

Compartilhe esse conteúdo

O Bloco das Virgens gantiram a animação e irreverêrencia no Carnaval de Parnamirim nesta segunda, 27. Milhares de homens vestidos de mulher deram um show de criatividade na praça São Sebastião e avenida Márcio Marinho de Pirangi.

Roupas coloridas, saltos altos e fantasias diversas garantiram a alegria dos foliões. Foi o caso do cabelereireiro Rafael Ribeiro, de 30 anos, chamado pelo nome artístico Ariele Pepita, que venceu o Concurso para Rainha das Virgens. "Essa vitória foi um momento muito especial para mim, foi meu primeiro concurso, para mim foi um presente me tornar Rainha", afirmou.

O folião Bruno Maciel, do bairro Passagem de Areia, trouxe a esposa e duas filhas. "Participo já a 5 anos, este ano foi o melhor, está muito divertido e as crianças gostam do Bloco das Virgens", declarou.

Após as apresentações das bandas na praia, As Nordestinas, João Batista e Banda e Kelly Wange e a grande atração da noite, Serginho (ex componente do Pimenta Nativa), garantiram a folia em Pirangi.

TRÂNSITO

As interdições ocorrerão a partir das 15 horas. Agentes e fiscais de trânsito irão monitorar, organizar e levar informações aos motoristas que estiverem trafegando no litoral. Além disso, haverá distribuição de panfletos informativos com orientações e programação.

HORÁRIOS

Palco na praia - diariamente com programação das 11h às 18h;

Blocos - com passagem pelo corredor da folia, das 16h às 20h;

Trio - com saída às 19 horas.

 

Confira programação da terça-feira:

Palco - Praia

11h Tania Soares

13h Alphorria

15h Plutão Já Foi Planeta

Palco - Praça

20h Orquestra Metamorfose

22h Orquestra Frevo do Chico

00h Isaque Galvão Estrutura

Trios:

18:00h - Banda Detroit

18:30h - Banda Inala

21:30h - Guga Playboy

Blocos:

16:30h - Afro Odara

17:00h - Os Melo

17:30h - Os Liso

18:00h - Eu Vou

20:00h - Visa Mãe com Trio