Perfume de Gardênia fecha programação do largo do Atheneu nesta terça-feira

Perfume de Gardênia fecha programação do largo do Atheneu nesta terça-feira

Compartilhe esse conteúdo

O largo do Atheneu ganhou uma atração de última hora nesta terça-feira. A banda Perfume de Gardênia vai se apresentar no pólo Petrópolis, às 22h, com um show de 1h30, logo após o show de Leão Neto.  “Com o sucesso do pólo, moradores e comerciantes sugeriram mais uma atração para fechar a programação do espaço, já que hoje é o último dia de carnaval”, informou a coordenação de carnaval da Fundação Cultural Capitania das Artes.
O trabalho do grupo faz um sincretismo dançante entre a  musicalidade latina de mambo, salsa e rumba, com ritmos brasileiros e nordestinos.

O projeto tem a frente os irmãos Jubileu Filho (voz, guitarra e violão), Francisco Bethoven (saxofone, flauta), Cacá Velloso (guitarra, violão), Erick Firmino (baixo), Emerson Oliveira (teclado), Herivelto Carvalho (percussão), João Vitor (batewria), Marinho (trompete), Laerte Adler (trombone), Alexandre Piter (vocal) e Hallison Marcelino (vocal). A banda já conta 4 CDs e 2 DVds ao longo da carreira, além de sucessos autorais como "A paixão de me dominou", "Baila Maria", "Calliente soy", entre outras.