Com show "Acústico", Jota Quest volta à Natal em janeiro

Com show "Acústico", Jota Quest volta à Natal em janeiro

Compartilhe esse conteúdo

Comemorando 20 anos de sucesso e com muita história pra contar, banda mineira Jota Quest retorna ao Rio Grande do Norte, para única apresentação, no palco do esplêndido Teatro Riachuelo, no dia 4 de janeiro, quinta-feira, como seu mais novo show "Jota Quest Acústico - Musicas Para Cantar Junto".

Com 2 horas de duração, que incluem 25 canções, novo espetáculo repassa trajetória de sucesso do grupo apresentando seus grandes clássicos em versões acústicas inéditas, além de três novas canções, compostas especialmente para o projeto.

No repertório, grandes sucessos como "Dias Melhores", "Amor Maior", "Só Hoje", "O Vento", "Fácil", "O Vento", "Do Seu Lado", "Vem Andar Comigo", "Dentro De Um Abraço", "As Dores Do Mundo", "Encontrar Alguém" entre outros, totalmente repaginados, além de novidades como as canções "Morrer de Amor" (parceria com Alexandre Carlo do Natiruts), “Você Precisa de Alguém” (parceria com Marcelo Falcão do O Rappa), além do single de estréia "Pra Quando Você Se Lembrar de Mim", de Wilson Sideral, já em alta rotação nas rádios e players digitais de todo Brasil, ja ultrapassando a marca de 8 milhões de execuções.

O espetáculo terá única apresentação, no palco Teatro Riachuelo, a quinta-feora, 4 de janeiro, com destaque para programação visual e iluminação retro-futuristas assinados por Ludmila Machado e Lino Pereira.

Este evento é mais uma produção da Viva Entretenimento e Idearte Produções. O ingressos já estão a venda da bilheteria do teatro e também peli site ingressorapido.com.br