Vídeo | Suspeito do desaparecimento da menina Yasmim tem casa saqueada e depredada na Zona Norte de Natal

Vídeo | Suspeito do desaparecimento da menina Yasmim tem casa saqueada e depredada na Zona Norte de Natal

Compartilhe esse conteúdo

Populares depredaram e saquearam a casa de um suspeito de ter envolvimento no desaparecimento da adolescente Yasmim Lorena, de 12 anos, no bairro da Redinha, zona Norte de Natal.

O suspeito, que já foi ouvido três vezes pela polícia durante as investigações, passou a ser procurado depois de um corpo ser encontrado na tarde de ontem (24) em uma casa que fica na mesma rua em que a adolescente mora com a família. O corpo estava concretado em uma cova rasa, na casa que está em construção.

Apesar de não ter uma confirmação oficial, a polícia acredita que o corpo seja da menina.

Uma segunda pessoa já está presa e é indiciada por ocultação de cadáver.

O desaparecimento
A estudante foi vista com vida pela última vez no dia 28 de março, quando saiu de casa na rua José Acácio de Macedo, para entregar uma encomenda a uma vizinha. No entanto, a mulher que deveria receber a encomenda, disse que a menina não apareceu.

A Família
Enquanto acompanhava a movimentação policial rodeado de amigos e familiares o pai de Yasmim, Aldair Félix, disse que “ainda acredita que ela está viva”. Ele ainda disse conhecer o dono da casa onde o corpo foi encontrado, assim como as pessoas que trabalham na obra. Inclusive, o pedreiro participou de uma oração que foi feita em prol da menina.