Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Estação de energia
 . / Divulgação/Cosern

Cosern monta operação para reforçar o sistema elétrico durante jogos

A ação mobilizou diversos setores da Concessionária, que fornece energia elétrica para todos os municípios do Rio Grande do Norte

A Cosern, empresa do Grupo Neoenergia, montou uma operação especial para reforçar a confiabilidade do sistema elétrico potiguar durante a realização dos jogos da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo 2018 da Rússia.

A ação mobilizou diversos setores da Concessionária, que fornece energia elétrica para todos os municípios do Rio Grande do Norte. Nos dias de jogos do Brasil – e também durante a final do Mundial da Rússia – equipes especiais ficarão de sobreaviso, entre as principais medidas. Confira outras ações a seguir:

  • Inspeção visual e termográfica nas Subestações e Linhas de Transmissão que suprem os maiores centros urbanos do Estado;
  • Inspeção visual e termográfica nos alimentadores que atendem transmissores de TV e áreas de concentração turística;
  • Revisão preventiva dos equipamentos telecomandados da rede de distribuição;
  • Revisão preventiva nas três Subestações Móveis (Natal, Caicó e Mossoró). Essas estruturas, montadas em carretas de 06 eixos e 24 pneus, tem capacidade de garantir o fornecimento de energia elétrica para até 30 mil residências e de assumir as cargas dos transformadores e de outros equipamentos existentes nas 66 subestações da Cosern espalhadas por todo Rio Grande do Norte.