Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

No carnaval, prefeito de Natal até dança com os artistas contratados por bem mais que mil reais
 No carnaval, prefeito de Natal até dança com os artistas contratados por bem mais que mil reais / Reprodução / Redes sociais

Natal em Natal: prefeitura paga cachê de mil reais a artistas locais

A Prefeitura do Natal publicou nesta terça-feira(8), no Diário Oficial do Município, como será o seleção de atrações musicais para a programação do Natal em Natal 2019, no Espaço Cultural Marilene Dantas, popularmente conhecido como “Árvore de Mirassol”. Cada atração receberá o cachê de mil reais. Enquanto em outras festividades, como o carnaval, artistas conhecidos nacionalmente ganham valores infinitamente maiores, é esse o “incentivo” que a gestão de Álvaro Dias dá aos chamados “artistas da terra”.

O período de apresentação das 29 atrações vai de novembro de 2019 a 5 de janeiro de 2020. Para ter direito a subir ao palco, os artistas passarão por seleção que consiste em analisar o portfólio de cada atração e a pertinência da proposta, inserção na cena musical, além da audição do material, figurino e outros itens constantes no edital.

Diário Oficial do Município traz a publicaçãoDiário Oficial do Município traz a publicação

A Prefeitura ainda publicou que o “Espaço Cultural Marilene Dantas é ponto tradicional do Turismo, Cultura e da Economia Criativa da cidade graças aos incentivos da Prefeitura do Natal para a música, gastronomia, artesanato e manifestações artísticas populares.”

Conhecido no cenário artístico potiguar, Esso Alencar fez considerações acerca do valor que será pago pela Prefeitura, em sua página no Facebook.

CONFIRA POSTAGEM DO MÚSICO ESSO ALENCAR:
encurtador.com.br/nrvX9