Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Roboeduc na Beet Educar 2019
 Roboeduc na Beet Educar 2019 / Divulgação

Roboeduc participa da maior feira de educação da América Latina

A Roboeduc, marca potiguar especializada em serviços de ensino de programação e robótica, está participando da edição 2019 da Beet Educar, considerada a maior feira de educação da América Latina. O evento acontece no período de 14 a 17 de maio, na Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

No estande da Roboeduc, muitas novidades. A empresa potiguar realiza o lançamento nacional dos novos módulos (05 ao 08) do Roboeduc Inbox, primeiro sistema EaD de robótica do país. O produto possibilita que os resultados da aprendizagem de robótica sejam aproveitados por comunidade escolar ou pelas famílias de forma mais acessível. Outra novidade no estande é o robô Beezy, que leva a robótica emotiva para dentro da sala de aula, interagindo com as crianças, reconhecendo e demonstrando sentimentos. O robô também ensina programação e robótica por meio da contação de histórias interativas.

Promover o encontro de práticas, tecnologias e pessoas que colaborem na transformação da educação é o principal objetivo da Beet Educar. Desta forma, a feira tem identificação direta com o que a Roboeduc busca. “Essa feira tem o ambiente ideal para ampliarmos a divulgação do que temos feito na nossa escola de programação e robótica no Rio Grande do Norte. Os primeiros módulos do Inbox são um sucesso e, agora, damos continuidade a este projeto com o lançamento nacional dos novos kits. Lançamos também o robô Beezy, que será sem dúvidas um outro sucesso da nossa marca”, conta Cássio Leandro Rodrigues, diretor executivo da Roboeduc, que revelou ainda que a empresa está em negociações, firmando parcerias para expansão do Roboeduc Inbox para a África e Chile.