Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Festa "A Republicana"
 / Divulgação

“A Republicana” agitará sábado de carnaval do litoral norte

Atrações apresentarão repertório variado para agradar todos os públicos

Com sete anos de estrada, a Banda Dubê é uma das atrações da Festa “A Republicana”, que acontecerá neste sábado de carnaval, 2 de março, na Praia de Jacumã, litoral norte do estado. Carregando um estilo peculiar: a mistura do tão badalado axé com as novas tendências rítmicas – Sertanejo, Funk, Forró e MPB – a banda aposta em sua característica multiestilo e repertório atualizado e promete muita animação, como representa seu histórico no estado (são mais de 400 apresentações divididas entre casas de show, trio elétrico, bailes de formatura, carnaval de rua e de clube, festas de reveillon, etc).

A banda se somará aos também renomados grupos musicais de Radamés e Pedro Luccas, além de Orquestra de Frevo Chiquita Bacana e DJ. A ideia é levar ao folião do litoral norte um repertório diversificado, que agrade todos os públicos. Radamés, por exemplo, adianta que complementará os repertórios das demais atrações com o resgate de músicas históricas do axé da Bahia. “Vamos garantir o carnaval tradicional, tocando muitas marchinhas nacionais e hits inesquecíveis de grupos como Banda Mel, Reflexus, Olodum e Timbalada”, promete o músico.

Segundo o promotor do evento, Iury Bagadão, da Mestiço Produções, essa é a proposta: um evento eclético. “Essa festa já chega à 6ª edição e a cada ano nosso desafio aumenta, já que queremos proporcionar experiências ainda mais surpreendentes para nossos foliões”, explica. O segundo lote de ingressos está disponível na loja CVC do Midway Mall aos valores de R$ 70,00 (meia/ingresso social – levando 1 kg de alimento ou 1 lata de leite em pó).