Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Plutão Já foi Planeta dá pontapé inicial no projeto 'Te Encontro na Música'
 Plutão Já foi Planeta dá pontapé inicial no projeto 'Te Encontro na Música' / Divulgação

Plutão Já Foi Planeta fará show gratuito neste sábado (13)

A banda potiguar faz último show com a baixista Vitória de Santi no Natal Shopping

O estacionamento externo do Natal Shopping vai se transformar em palco neste sábado (13) para um show especial da banda Plutão Já Foi Planeta, que se despede de sua baixista Vitória de Santi. Será o primeiro show do projeto ‘Te Encontro na Música’, realizado pelo DoSol, com patrocínio do Natal Shopping e Ancar Ivanhoe, por meio da Lei Djalma Maranhão e Prefeitura do Natal.

O show, que tem acesso gratuito, é uma ótima oportunidade para os fãs matarem saudades da banda potiguar de Indie Pop/Rock, que conquistou corações em todo o país com sua participação no programa Superstar da Rede Globo em 2016. Foi no Natal Shopping que a banda fez seu primeiro show na volta para a Natal depois da participação no programa. E foram também eles que criaram a música para o aniversário de 25 anos do empreendimento em 2017. Agora, voltam para estrear o projeto Te Encontro na Música’.

Criada em 2013, Plutão Já Foi Planeta segue carreira em São Paulo e se prepara para gravar e lançar seu novo álbum. Suas influências que passeiam entre Os Mutantes, Los Hermanos, John Frusciante e Little Joy, além de grupos do Indie Pop britânico como Bombay Bicycle Club e Little Comets. Uma das marcas do grupo é a instrumentação diversificada, com a utilização de ukulele, escaleta e sintetizador, sem deixar de lado a formação base com guitarras, baixo e bateria.

Além de Plutão, o projeto ‘Te Encontro na Música’ levará ao palco do Natal Shopping uma programação eclética e diversificada até novembro. Valorizando a cultura e a música local: todos os artistas escolhidos são potiguares e se apresentam gratuitamente sempre no segundo sábado de cada mês.

“Com o ‘Te encontro na música’ vamos poder dar visibilidade a diversos artistas locais, ao mesmo tempo em que promovemos diversão e entretenimento gratuitamente aos nossos clientes”, destaca Diana Petta, gerente de marketing do Natal Shopping.