Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Largo do Nazaré
 São João da Zona Oeste de Natal no Largo do Nazaré / Divulgação

São João da Zona Oeste leva mais de 10 mil pessoas ao Largo do Nazaré

Festa aconteceu no último sábado (6), com shows de Eliane, Rita de Cássia, Guga Playboy e Litto Lins. Evento contou com apoio do vereador Aroldo Alves

Mais de 10 mil pessoas participaram da festa de encerramento do São João da de Natal, na Zona Oeste da capital potiguar, em uma noite especial para a população. Uma estrutura foi montada no Largo do Nazaré e recebeu mais de 10 mil pessoas, animadas pelo shows dos renomados artistas Eliane, Rita de Cássia, Guga Playboy e Litto Lins.

Neste ano, é o segundo grande evento realizado na Zona Oeste de Natal. A região foi polo do Carnaval na cidade, com a celebração do Nazaré Folia durante os dias 2, 3 e 4 de março, garantindo a folia de momo. Dessa vez, também com grande público, a animação tomou conta em um evento repleto de famílias, com muitas crianças, ainda em clima junino.

Por meio da ação do mandato do vereador Aroldo Alves (PSDB), a Zona Oeste consegue romper várias barreiras sociais na capital potiguar, desmistificando que a região é relacionada somente à violência e marginalidade. Pelo contrário, reforça perfil cultural, com manifestações artísticas da comunidade, em parceria com o poder público.

“Agradecemos o apoio da nossa população e nos ajudar nessas festas de grande repercussão para a nossa comunidade. Tivemos o polo carnavalesco com o Nazaré Folia no início do ano, em três dias de muita animação. A repercussão foi tão boa que conseguimos trazer, com auxílio do nosso mandato, o encerramento do São João de Natal para a Zona Oeste, com grandes artistas e uma festa espetacular. Parabéns a Prefeitura do Natal, por valorizar a cultura da nossa região e também aos moradores que foram para a festa”, contou Aroldo Alves.