Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

IFRN
 O evento multicultural ocorrerá quinta-feira, 8, no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN / Divulgação

Sarau Quinta das Artes chega a Santa Cruz

A cidade de Santa Cruz, localizada no agreste potiguar, é a próxima parada do Sarau Quinta das Artes. O evento multicultural ocorrerá quinta-feira, 8, no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, bairro Paraíso, das 14 às 17 horas.

De caráter itinerante, o Sarau Quinta das Artes circulou até o momento nas unidades do IFRN em Natal, Canguaretama e São Gonçalo do Amarante. O evento contemplará, ainda, as cidades de Currais Novos (22.08) e Mossoró (12.09). O acesso é gratuito.

Em Santa Cruz, está programada a exposição “Carvão Conta História”, da artista plástica Maria Nascimento; a projeção do curta-metragem “Indecifráveis”, de Nathalie Alves; monólogo “Ventre de Ostra”, pela atriz Luana Vencerlau; debate literário com os escritores Junior Dalberto, autor da obra “Leveza Infinita ”, e de Jeanne Araújo, autora de “Monte de Vênus”; solo “Fragmentação”, da bailarina Rozeane Oliveira, além do pocket show “Feira Musical do Fuxico”, com o grupo Fuxico de Feira.