Planet Smart City / Foto | Divulgação

Mercado imobiliário do RN adere à Black Friday com grandes descontos

A cada ano, a Black Friday se torna mais forte no Brasil. No Rio Grande do Norte, não é diferente e o comércio acompanha o movimento nacional, mas com uma particularidade: as promoções vinculadas à data não se resumem a produtos eletrônicos, móveis e roupas e abrangem mercados maiores, como o imobiliário.

De olho nas oportunidades que a Black Friday pode oferecer, empresas do segmento estão incluindo imóveis no rol de possibilidades para compra com desconto na data, que este ano será celebrada em 27 de novembro. É o caso da Planet Smart City, que está por trás da Smart City Natal, a cidade inteligente inclusiva que está sendo construída em São Gonçalo do Amarante.

A CEO da Planet Smart City no Brasil, Susanna Marchionni, explica que, além da entrada dispensada, o cliente que aproveitar a Black Friday, até o dia 30 de novembro, terá direito a descontos de até R$ 15 mil na compra de lotes residenciais no empreendimento, localizado na Região Metropolitana de Natal. As unidades poderão ser financiadas em até 180 vezes, com parcelas a partir de R$ 399 mensais.

“A Black Friday já se tornou tradição no Brasil e sabemos que os investimentos em bens e produtos são aqueles que o consumidor mais valoriza. Com essa super oferta, queremos estimular as pessoas a investirem em bens para aumentar o seu patrimônio, ao invés de comprar mais um eletrônico”, explica Susanna, que está à frente da Planet Smart City, líder global em cidades inteligentes inclusivas.

Com altos índices de valorização, a Smart City Natal vai receber 16 mil pessoas e conta com mais de 50 soluções inteligentes em 170 hectares de área, que vão de ciclofaixas à iluminação pública de LED, passando por espaços compartilhados, cursos gratuitos e aplicativo do bairro. Com a entrega da primeira etapa, já há moradores desfrutando de uma morada mais segura, sustentável, conectada e participativa.

A Planet

A Planet Smart City ajuda a resolver a crise global de moradias em países com grandes déficits habitacionais e também trabalha em parceria com desenvolvedores em todo o mundo, para revitalizar distritos já existentes. A empresa é focada na geração de impacto social positivo e criou um formato inovador para projetos inteligentes que pode ser replicado em todo o mundo.

A proposta única da Planet se tornou realidade no Brasil, onde está construindo quatro projetos inteligentes – Smart City Laguna, Smart City Natal, Smart City Aquiraz e Viva!Smart. A empresa também lançou seu primeiro projeto imobiliário na Índia e possui um portfólio ativo na Itália, onde trabalha em parceria com os principais desenvolvedores imobiliários.

Sediada em Londres, a Planet captou 100 milhões de euros desde a sua fundação e está executando um ambicioso plano de expansão, que inclui o lançamento de 30 projetos até 2023, com um marco de oito projetos residenciais de grande escala lançados em 2020.