Partage Norte Shopping / Divulgação/Partage Natal

Partage Norte Shopping Natal lança etapa comercial da expansão

Renner assina contrato para inauguração da primeira unidade na Zona Norte, em nova fase do empreendimento

Renner assina contrato para inauguração da primeira unidade na Zona Norte, em nova fase do empreendimento

O Partage Norte Shopping Natal promoveu, recentemente, o lançamento comercial de sua expansão, com uma grande novidade na manga, a chegada da Renner à Zona Norte. A marca é a primeira operação a assinar contrato com o empreendimento, para a expansão, e se prepara para inaugurar a primeira unidade na região, como loja âncora, em área de 1.900 m².

A primeira etapa, que já está em estágio avançado, será entregue no final deste ano, contemplando vagas cobertas de estacionamento e mais 12 novas operações. A Lojas Renner S.A. é a maior varejista de moda do Brasil. A companhia, constituída em 1965, foi a primeira corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis diferenciados de governança corporativa da B3.

Para Adriano Capobianco, diretor comercial da Partage Shopping, a chegada da Renner marca a ótima fase que o empreendimento vivencia atualmente. “O Partage Norte Shopping Natal possui uma excelente taxa de ocupação de lojas, superior a 90%, o que demonstra que o Shopping é um bom campo de investimento para os empresários da região. Nosso objetivo é construir uma área de expansão que proporcione conforto, comodidade e novas opções de compras e lazer”, conta o executivo.

A operação será inaugurada em novembro de 2020, na 2ª fase das obras de expansão. Toda a obra, o que inclui melhorias na atual área do shopping, teve início em 2019 e seguirá até 2022, proporcionando mais conforto, opções de lojas e infraestrutura para os clientes do Partage Norte Shopping, compreendendo a construção de mais lojas, deck parking, cobertura para as vagas já existentes e um novo acesso ao shopping, além da ampliação da Praça de Alimentação.

“Essa expansão visa fortalecer a relação de respeito e reconhecimento com a população da região, que acreditou e adotou o Shopping”, afirma Julio Macedo, diretor de Gestão e Marketing da Partage Shopping.

História

Inaugurado em dezembro de 2007, o Partage Norte Shopping Natal é o shopping da Zona Norte, a região que mais cresce em Natal. O empreendimento se transformou no principal centro de compras, serviços e lazer da população da Zona Norte e de cidades limítrofes. Contando com marcas como Americanas, C&A, Carrefour, Casas Bahia, Cinépolis, Le Biscuit, Magazine Luiza, Marisa, Mc Donald’s, Riachuelo, Smart Fit, entre outras operações nacionais e regionais.

O Partage Norte Shopping conta com 36 mil m², distribuídos em dois pavimentos, onde se encontram 102 lojas, além de uma área de 27 mil m² para o estacionamento, que tem capacidade para 1.229 veículos. Contempla uma das mais belas vistas da cidade, a do Rio Potengi, com a Zona Sul ao fundo, através de um imenso paredão de vidro na sua praça de alimentação, com 19 lojas e capacidade para mil pessoas sentadas.

Sobre a Partage Shopping

A Partage Shopping está presente em 4 das 5 regiões do Brasil e, atualmente, possui oito shoppings em operação. A empresa foi criada em 1997, com sede na cidade de São Paulo. A Partage também administra o Shopping Pátio Marabá (Pará).

O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação, atualmente, o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Partage Shopping Betim (Minas Gerais), o Partage Shopping Parauapebas (Pará), o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul) e o recém adquirido Shopping Poços de Caldas (Minas Gerais), que, em breve, também terá a marca da Partage incorporada ao nome.