Rodrigo Fiszman: “Acreditamos muito nas possibilidades de negócios na região, e ver um evento desse porte acontecendo em Natal só reforça nossa visão sobre o potencial no Nordeste” / Divulgação

Solum Participações faz sua estreia no Fórum Negócios

De olho cada vez mais em negócios fora do eixo Rio-São Paulo, a Solum Participações, holding que possui pequenas empresas promissoras em seu portfólio, vai participar pela primeira vez do Fórum Negócios 2019, maior evento sobre empreendedorismo do Nordeste do Brasil, nos dias 8 e 9 de novembro, na Arena das Dunas, em Natal (RN).  

Os sócios da companhia, Pedro Janot, Rodrigo Fiszman e Patricia Stille, e o analista Emmanuel Camelo estarão presentes como painelistas. “Estamos animados em participar do Fórum. Acreditamos muito nas possibilidades de negócios na região, e ver um evento desse porte acontecendo em Natal só reforça nossa visão sobre o potencial no Nordeste”, comenta Rodrigo Fiszman, sócio-fundador da Solum.  

Uma das palestras que a Solum participará é sobre “Cultura e Modelo Societário – Como engajar seu time, garantir o alinhamento e impulsionar sua empresa”, no dia 8, em ação promovida pela Associação da Indústria do Rio Grande do Norte (ASPIRN).  

A programação do evento contará também com a participação de Rogério Marinho, Secretário Nacional do Trabalho e da Previdência, vinculado ao Ministério da Economia, e de nomes conhecidos das áreas de empreendedorismo, finanças e negócios, entre eles Felipe Miranda, Thiago Nigro, Geraldo Rufino, Conrado Adolpho, Augusto Cury e Leila Navarro. O público esperado é de mais de 5 mil pessoas. Outras informações em www.forumnegocios.com.br.

Acarta Comunicação