Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Ex-deputado foi condenado a 30 anos, 2 meses e 28 dias de prisão pelos crimes de corrupção passiva e peculato, na Operação  APecado Capital, que que desbaratou esquema de corrupção no Ipem/RN
 Ex-deputado foi condenado a 30 anos, 2 meses e 28 dias de prisão pelos crimes de corrupção passiva e peculato, na Operação APecado Capital, que que desbaratou esquema de corrupção no Ipem/RN / Reprodução / Instagram

Gilson Moura agora estuda Medicina e continua “de olho” em Parnamirim

Advogado, jornalista, ex-vereador por Natal, ex-deputado estadual e servidor da Assembleia Legislativa, Francisco Gilson de Moura é um dos acadêmicos do curso de Medicina, da Universidade Potiguar (UnP). E continua esperançoso em comandar Parnamirim.

Em seu perfil no Instagram (@gilsonmouraadv), Gilson Moura, como é mais conhecido, postou foto em um dos laboratórios da faculdade. Mas há quem garanta, nos bastidores políticos, que ele ainda deseja ser prefeito de Parnamirim, o que tentou duas vezes, sem sucesso. Para isso, está envolvido no projeto da abertura de uma rádio, ainda em 2019, na terceira maior cidade do RN.

Gilson, que foi derrotado ao tentar ser vereador em Parnamirim, em 2016, foi condenado a 30 anos, 2 meses e 28 dias de prisão pelos crimes de corrupção passiva e peculato, na Operação Pecado Capital, que desbaratou esquema de corrupção no Ipem/RN, mas recorreu da sentença.