Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Servidores anunciam paralisação e acusam Fátima de "desmontar" o SUS
 Servidores anunciam paralisação e acusam Fátima de "desmontar" o SUS / Redação

Governo anuncia que vai cumprir obrigação de pagar salário em dia

Como se fosse algo extraordinário, fora da realidade de qualquer lugar do mundo, na reunião com o fórum dos servidores estaduais, na Governadoria na tarde desta terça-feira, 27, o governo assumiu o compromisso de quitar os salários referentes ao exercício de 2019 dentro do mês trabalhado até o fim do ano. Nada mais que a obrigação de qualquer empregador, principalmente o que lida com o dinheiro público.

“Desde que assumimos, nosso compromisso tem sido o de pagar os salários dos servidores dentro do mês. E com muito esforço e dedicação da equipe econômica temos feito isso. Vamos garantir essa movimentação até o fim do ano, inclusive o pagamento do décimo terceiro de 2019”, ressaltou a governadora petista Fátima Bezerra.

Sobre os salários atrasados de 2018, a assessoria de comunicação do Governo do RN disse que “a governadora manteve o posicionamento já apresentado em reuniões anteriores de reunir esforços para buscar recursos extras que serão usados para a quitação desse passivo.”. Traduzindo: ainda não existe previsão para o pagamento.