Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Base
 Sócios da Academia BASE: Danilo Mendonça, Denise Borba e Edson Borba (da esquerda para a direita) / Foto | Gabriela Freire/Assessoria de Imprensa

Arena das Dunas amplia opção de lazer, saúde e negócio com academia

Com 800 metros quadrados, a Base inaugura sua nova unidade nesta sexta-feira (25), reforçando o conceito multiuso do estádio da Copa

No mês em que comemora cinco anos de fundação, a Arena das Dunas reforça a sua vocação de centro de negócios, lazer, esporte e cultura do Estado com a inauguração de uma academia crossfit. A Base abre às portas nesta sexta-feira (25) à noite no estilo ‘soft open’ para que todos possam conhecer o espaço. Os treinos iniciam, oficialmente, no sábado (26), a partir das 8h.

Com 800 metros quadros, o box conta com sala de dança, ginástica e artes maciais, espaço kids, consultórios para nutricionistas e fisioterapeutas, além do espaço para o crossfit e aulas específicas diretamente relacionadas à modalidade, como levantamento de peso olímpico, ginástica e endurance.

Concentrar todas estas atividades no mesmo espaço, com conforto e segurança, além de ter um estacionamento coberto, foi o que levou os proprietários – o casal Denise e Edson Borba e Danilo Mendonça – a escolherem a Arena das Dunas para a instalação da nova unidade. A academia está localizada no térreo da Arena das Dunas, entre a entrada do setor administrativo da arena e a entrada do Arena Office (espaço empresarial construído nos camarotes). A Base é a primeira academia crossfit situada dentro de uma arena de Copa do Mundo.

Conceito Multiuso
A Arena das Dunas é um dos poucos estádios construídos para a Copa de 2014 que tem levado ao pé da letra o termo ‘multiuso’, uma evolução do conceito tradicional de arenas esportivas que permite a realização de eventos de diversas naturezas. A tendência mundial virou regra na arena de Natal.

Nessas arenas multiusos são realizados espetáculos culturais, exposições comerciais, eventos corporativos, políticos e até religiosos, além das atividades esportivas. É o caso da Arena das Dunas, que já tem novos projetos para ratificar a sua missão, que é a de fomentar da economia potiguar.

Depois da inauguração da academia, o próximo passo, segundo revelou Ítalo Mitre, diretor-presidente da Arena das Dunas, é investir num espaço coworking, que será construído no lounge do setor de camarotes, onde estão localizadas as salas e escritórios comerciais do Espaço Empresarial Arena Office.