Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Antônia ao lado de jogadores do Flamengo
 Antônia Costa ao lado de Evérton Ribeiro e Renê, jogadores do Flamengo / Foto | Reprodução

Atleta potiguar eleita para Seleção do Brasileirão de futebol feminino

Natural de Riacho de Sanatana, Antônia integra a melhor defesa do time dos sonhos do Brasileirão Feminino 2018

A zagueira potiguar foi eleita para a seleção do Brasileirão Feminino 2018 graças as atuações defendendo a camisa do Audax, onde atuou em 13 das 14 partidas da equipe no campeonato. O Audax acabou eliminado na primeira fase, mas o desempenho da potiguar foi suficiente para lhe dar um lugar na seleção do campeonato.

.Antônia ao lado de Marta na premiação da CBF

Natural de Riacho de Santana, distante 425 quilômetros de Natal, Antônia Silva comentou a conquista individual:

“A sensação é muito gratificante, a gente trabalha o ano inteiro para poder conquistar alguma coisa. Infelizmente com o clube não foi de grandes títulos, mas esse prêmio individual veio pra coroar o ano. Eu fico muito feliz da grandeza do evento e de estar participando também”

Apesar de receber a premiação por sua atuação no Audax, atualmente ela é jogadora do Iranduba, equipe amazonense que conquistou o terceiro lugar da Copa Libertadores no último final de semana após bater o Colo-Colo nos pênaltis. A defensora potiguar já tem um título do principal torneio internacional das Américas. No ano passado, Antônia foi campeã da Libertadores com o Audax, quando a equipe ainda mantinha parceria com o Corinthians.