Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

O evento acontecerá no Gran Marquise Hotel e se configura como um dos  mais importantes da área jurídica no País
 O evento acontecerá no Gran Marquise Hotel e se configura como um dos mais importantes da área jurídica no País / Divulgação

Fortaleza sediará Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados

A cidade de Fortaleza será sede, de 24 a 27 de setembro, do XLV Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e Distrito Federal, que ocorre anualmente para a troca de experiências e atualização dos membros da Advocacia Pública dos Estados, Distrito Federal, Municípios e União. O evento acontecerá no Gran Marquise Hotel e se configura como um dos mais importantes da área jurídica no País.

O XLV Congresso terá como tema “Direito e Tecnologia: as novas práticas da Advocacia Pública na era digital”, com o objetivo de discutir o impacto do uso das novas tecnologias na era digital no exercício da Advocacia Pública e do Direito.

Segundo o procurador Vicente Braga, presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Ceará – Apece, realizadora do evento, o congresso é uma importante ferramenta para a promoção de boas práticas e troca de experiência sobre a realidade das Procuradorias, bem como para o aprimoramento do exercício da Advocacia Pública.

Serviço
XLV Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal
Data: 24 a 27 de setembro de 2019
Local: Hotel Gran Marquise – Avenida Beira Mar, nº 3980, Fortaleza – CE
Inscrições: Entre no site oficial

Revista Consultor Jurídico