Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

OAB
 Ficou acordado o aumento do percentual de retenção de honorários advocatícios de 20% para 30% / Divulgação

OAB/Assú e Vara do Trabalho definem aumento de retenção de honorários

A Comissão de Direito Previdenciário e do Trabalho da OAB/Assú e a direção da Vara do Trabalho de Assú chegaram a um novo entendimento sobre honorários advocatícios, em reunião realizada em 5 de junho. Ficou acordado o aumento do percentual de retenção de honorários advocatícios de 20% para 30%, desde que haja a juntada nos autos do contrato de honorários.

O presidente da Comissão, o advogado Rui Vieira Veras Neto ressaltou a importância da decisão, tanto para a advocacia trabalhista, quanto para a Justiça do Trabalho. “É uma vitória importante para valorizar a advocacia trabalhista e equiparar as demais áreas da advocacia, como Justiça Comum e Federal, onde já ocorria a retenção de 30%”, explicou o advogado.

Participaram da reunião a presidente da Subseção de Assú, Danielle Vieira Diniz, o juiz do Trabalho Gustavo Muniz, o diretor de Secretaria Fábio de Morais, o assessor de magistrado André Clementino e o presidente da Comissão de Direito Previdenciário e do Trabalho da OAB/Assú, Rui Vieira Veras Neto.

OAB RN