Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Apreensão
 Arma de fogo, celulares e dinheiro foram apreendidos / Divulgação/GMN

GMN detém suspeitos de assalto a ônibus e apreende arma de fogo

Agentes da Ronda Saúde da Guarda Municipal do Natal (RondaS/GMN) prenderam no início da tarde de hoje (04), um homem e um adolescente suspeitos de assaltar uma ônibus da Viação Guanabara que circulava na área do Km 06, na zona Oeste da capital. Com os suspeitos, os guardas municipais apreenderam um revólver calibre 38 e 10 munições intactas, além de celulares e dinheiro tomados das vítimas que estavam no transporte público.

Na ocasião, uma guarnição da GMN patrulhava a região do Km 06 quando foi parada pelas vítimasque estavam no interior do ônibus e relataram que tinham sido assaltadas a poucos instantes por dois homens armados que entraram no transporte coletivo e fizeram um arrastão. De posse das características dos suspeitos, os guardas municipais acionaram as viaturas de área e inciaram diligências na tentativa de localizar os bandidos.

“Quando nossa viatura chegou nas proximidades da Favela do Japão percebemos os suspeitos equando realizamos a abordagem e busca pessoal encontramos um revólver, munições de calibre 38 e o material do roubo que foi reconhecido pelas vítimas”, contou um dos guardas.

Os dois detidos foram encaminhados a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foi registrada aocorrência, em seguida o menor infrator foi conduzido a Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA) ficando à disposição da justiça. O material roubado das vítimas foi recuperado pela Guarda Municipal e devolvido aos legítimos proprietários.