Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Arma apreendida
 Uma arma foi apreendida com o suspeito / Foto | Divulgação/GMN

Guarda Municipal prende suspeito de arrastão e apreende arma de fogo

O arrastão foi realizado no bairro Potengi, na Zona Norte de Natal

Agentes da Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN) prenderamem flagrante na manhã desta segunda-feira (02), um homem suspeito de realizar um arrastão numa residência situada na Rua Romelândia, no bairro Potengi, zona Norte da capital. O detido foi surpreendido pelos guardas municipais quando tentava empreender fuga em um veículo roubado da residência invadida.

Na ação, os guardas municipais apreenderam em poder do suspeito um revólver calibre32 carregado com seis munições intactas. Os guardas informaram que a arma de fogo foi utilizada para render a vítima quando a mesma saia de residência com destino ao trabalho. O suspeito teria anunciado o assalto, entrado na casa e iniciado o processo de arrastão coletando equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos.

Na ocasião, o suspeito já havia colocado no automóvel modelo Fiat Toro televisores eeletrônicos quando a vítima chegou a reagir. Nesse caso, a guarnição da Romu/GMN fazia patrulhamento na área quando visualizou a ocorrência e interviu prendendo o suspeito.

O detido foi conduzido pelos guardas municipais para a Delegacia de Plantão da ZonaNorte ficando o mesmo à disposição da justiça.