Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Polícia Militar
 Polícia Militar do RN / Foto | PM/ASSECOM | SD Ricardo

PM frustra tentativa de sequestro relâmpago na Zona Oeste de Natal

O crime aconteceu na Cidade da Esperança

Na noite do último sábado(01), policiais militares da ROCAM e do 9º Batalhão recuperaram um carro roubado e resgataram uma vítima que foi feita de refém, na zona Oeste da capital.

Por volta da 20 horas um solicitante informou ao CIOSP que na Rua Santa Adélia, nas proximidades da Igreja Cristo Vivo, indivíduos efetuaram o roubo de um veículo do tipo Fiat Siena, de Cor prata, levando o condutor como refém. A guarnição do 9º BPM, em patrulhamento no bairro Cidade da Esperança, visualizou o veículo e iniciou a perseguição, solicitando imediatamente apoio ao CIOSP quando, na Rua Paracati, bairro Planalto, os indivíduos efetuaram disparos contra as viaturas iniciando assim um confronto.

No confronto, um dos indivíduos foi atingido pelos disparos e os demais se renderam. A vítima fora resgatada ilesa e guarnição da ROCAM socorreu o alvejado até o hospital mas, durante o atendimento, este não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Os demais suspeitos, Gabriel Silva Costa, 19 anos, José Alan do Nascimento, 23 anos, e um menor de 17 foram apreendidos e com eles foram encontrados 01 Revólver de marca Rossi, Cal. 38, 01 Revólver de marca Taurus, 11 munições Cal.38, sendo 08 intactas e 03 deflagradas.

A viatura fez a condução dos suspeitos e de todo material apreendido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, para realização dos procedimentos cabíveis.