Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Sargento Gilmar Ferreira Barbosa
 Sargento Gilmar Ferreira Barbosa, tinha 53 anos e estava reformando uma casa em Bom Pastor, para onde pretendia se mudar em breve / Divulgação/PMRN

Policial Militar é assassinado dentro de casa no bairro Bom Pastor

O Sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Gilmar Ferreira Barbosa, foi morto na manhã desta terça-feira dentro da casa de seus pais

A manhã desta terça-feira traz a notícia de mais uma morte de policial na capital do Rio Grande do Norte. O sargento da PM Gilmar Ferreira Barbosa, morador da cidade de Extremoz, estava na casa de seus pais, no bairro Bom Pastor, Zona Oeste da Capital, quando foi abordado por dois homens ao tentar sair de casa. Os criminosos o forçaram a voltar para dentro de casa e o executaram com tiros na cabeça, na presença dos pais da vítima, que já são idosos.

Os assassinos fugiram do local levando o carro que policial usava e que pertencia ao cunhado da vítima. Mais tarde o veículo foi encontrado abandonado nas proximidades da Ponte de Igapó.

A Polícia Miliar informou que prendeu um dos suspeitos de assassinar o Sargento Gilmar. Ele foi encontrado dentro de um escritório de advocacia nas proximidades do Fórum Miguel Seabra Fagundes, na Zona Sul de Natal, a partir do monitoramento da tornozeleira eletrônica que usava.