Pressione enter para ver os resultados ou esc para cancelar.

Fátima Bezerra e Carlos Eduardo
 Fátima Bezerra e Carlos Eduardo / Foto | Reprodução

Pesquisa Seta/Blog do BG: Fátima 52% e Carlos Eduardo 48%

Nova pesquisa de intenção de votos para o Governo do RN aponta empate técnico entre Fátima Bezerra (PT) e Carlos Eduardo (PDT)

O Blog do BG divulgou há alguns minutos mais uma pesquisa de intenção de votos para o Gorverno do RN. Na nova análise, o candidato do PDT, ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves se aproximou da senadora Fátima Bezerra e a possibilidade de uma virada começa a ser cogitada.

Em votos totais, Carlos Eduardo soma 38%, enquanto que Fátima Bezerra está com 42%. Ninguém, brancos e nulos somam 14% e 6% não souberam responder.

Ao considerar apenas os votos válidos, Fátima Bezerra soma 52% e Carlos Eduardo 48%. Levando em conta a margem de erro de 3%, podemos dizer que os candidatos estão tecnicamente empatados.

A pesquisa foi realizada foi realizada entre os dias 19 e 21 de outubro. Foram ouvidos 1.300 pessoas em todas as regiões do estado. O índice de confiança da pesquisa é de 95% com margem de erro de 3 pontos percentuais. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob os números RN-0533/2018 e BR-04314/2018.