MPF articula órgãos pela limpeza de manchas de óleo em praias do RN

Em audiência na sede do Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPF/RN), nessa terça-feira (17), o procurador da República Victor Mariz reuniu representantes do MP Estadual, Ibama, Idema, Defesa Civil, Capitania dos Portos, Polícia Federal e dos municípios de Parnamirim, Nísia Floresta e Goianinha para discutir o aparecimento de manchas de óleo em…

Continuar lendo

Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio de R$ 120 milhões

A Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira (18) às 20h (horário de Brasília) o prêmio de R$ 120 milhões, que está acumulado pela décima segunda vez. As seis dezenas do concurso 2.189 serão sorteadas no Espaço Loterias Caixa, localizado no Terminal Rodoviário Tietê, na cidade de São Paulo. O sorteio é aberto ao público. De acordo com…

Continuar lendo

Detran fala sobre fiscalização e educação em Ipanguaçu e João Câmara

As Câmaras Municipais das cidades de Ipanguaçu e João Câmara receberam durante essa terça-feira (17), palestras abordando os temas de fiscalização e educação para o trânsito ministradas pelos técnicos do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran). Os momentos foram acompanhados pelos vereadores, sociedade civil e estudantes que puderam conhecer melhor e entender a importância…

Continuar lendo

Detran participa da abertura da Semana Nacional de Trânsito

Com o tema “No trânsito o sentido é a vida”, a Semana Nacional de Trânsito 2019 (SNT) ocorre de 18 a 25 de setembro com a participação do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) e apoio de outros órgãos do Sistema Nacional de Trânsito. A abertura oficial da Semana ocorre nesta quarta-feira (18), às…

Continuar lendo

Jornalista lança livro sobre negócios

CEO do Fórum Negócios, o jornalista Jean Valério lança, oficialmente, nesta quinta-feira (19), o livro Insights. A solenidade será realizada na Fórum Negócios Store, instalada no Natal Shopping, próximo a escada rolante do cinema. A obra, organizada pelo próprio Jean Valério, reúne o melhor conteúdo dos palestrantes que passaram pelo palco do Fórum Negócios –…

Continuar lendo

Lixo de Natal será debatido na Câmara na manhã desta terça

A capital potiguar ainda precisa avançar muito com relação ao destino correto do lixo. Atualmente, apenas cerca de 5% da cidade tem coleta seletiva, e o descarte de podas e entulhos de qualquer maneira nas ruas e terrenos, assim como o entupimento de galerias pluviais ainda são grandes problemas. É diante disso que a Câmara…

Continuar lendo