Fecomércio registra preocupação com calote do Governo em fornecedores

A Federação do Comércio de Bens Serviços e Turismo do RN (FecomércioRN) vem a público registar sua indignação e profunda preocupação com os efeitos da Resolução 002/2019, publicada pelo Comitê de Gestão e Eficiência do Governo do Estado, no Diário Oficial desta quinta-feira, 13. Ao determinar que os recursos financeiros de receitas correntes do Governodo…

Continuar lendo

Compras de última hora aquecem comércio no Dia dos Namorados

O comércio potiguar está preparado para a data mais apaixonada do ano. Para empresários de roupas, calçados, bares e restaurantes, motéis, joias, relógios e acessórios, a expectativa é de aquecimentos nas vendas nesta quarta-feira, 12 de junho. Os números do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Comércio (IPDC) da Fecomércio RN, sobre a data, mostra…

Continuar lendo

Microcrédito da AGN garante quase 3 mil empregos no RN em 2019

Após a realização de 1.847 operações para a concessão de microcrédito em 2019, o Governo do Estado, através da Agência de Fomento do RN (AGN-RN), garantiu 2.770 postos de trabalho em todo o Rio Grande do Norte. A estimativa é da Gerência de Microcrédito da Agência, responsável pelo análise e concessão das operações. A cada…

Continuar lendo