PSL finge que briga e Brasil sobrevive no lamaçal promovido por mafiosos

Alguém de bom senso ficou surpreso com a tal crise no PSL?! Esse partideco ganhou força porque abrigou o então candidato a presidente Jair Bolsonaro, o que provocou uma onda de aproveitadores, de todos os estados brasileiros, que passaram a adorar o “capitão” e muitos, assim como ele, foram eleitos.  Evidentemente, exceções, mesmo que raríssimas,…

Continuar lendo

MP investiga denúncia de favorecimento em concurso público da PM

O Ministério Público Estadual, por meio da 70ª Promotoria de Justiça da Comarca de Natal, vai investigar se houve favorecimento a candidato no teste de aptidão física do concurso público para soldados da Polícia Militar.   O promotor Vitor Emanuel de Medeiros Azevedo recebeu notícia dando conta de que candidato que, à vista de todos…

Continuar lendo

Maurício volta a ser motivo de conversas nos bastidores políticos de Parnamirim

Maurício Marques volta a ser motivo de conversas nos bastidores políticos de Parnamirim(RN). Ex-prefeito aliado, há anos, da governadora Fátima Bezerra, ele é testemunha e protagonista da recente história política do município Trampolim da Vitória.  No passado, Maurício pediu votos para o atual prefeito Taveira, que deve ser candidato à reeleição. Entretanto, nos tempos atuais,…

Continuar lendo

Patrulha Rural começa com quatro carros, um drone e quatro smartphones

O Governo do Estado lançou a Patrulha Rural, na abertura da Festa do Boi 2019, que pretende, segundo o comunicado oficial, “reduzir roubos e assaltos às propriedades rurais e melhorar a segurança no campo”. A estrutura inicial contará com quatro viaturas “devidamente identificadas” com adesivos da Patrulha Rural, um drone e quatro  smartphones. Isso mesmo:…

Continuar lendo

Jornalista mostra como funciona a “milícia virtual bolsonarista”

O jornalista Felipe Moura Brasil, em reportagem para a Crusoé, mapeou cargos, salários e padrinhos dos “blogueiros de crachá”. Instalados em cargos comissionados, eles comandam a milícia virtual bolsonarista. As mensagens de WhatsApp do grupo, obtidas por Felipe Moura Brasil, revelam o funcionamento da máquina de propaganda paraestatal, que ataca até mesmo integrantes do governo,…

Continuar lendo

Álvaro Dias recebe servidores insatisfeitos e marca nova reunião

O Sindicato dos Servidores de Natal(Sinsenat) e os demais representantes das entidades sindicais estiveram reunidos na tarde desta terça-feira (08) com o prefeito Álvaro Dias. A pauta dos servidores começa pela atualização da matriz salarial daqueles inseridos no Plano Geral. De acordo com o Sindicato, a prefeitura insiste em descumprir uma decisão judicial transitada em…

Continuar lendo

Servidores do RN pedem respeito e querem receber salários atrasados

Na manhã desta sexta-feira (27), servidores da saúde do Rio Grande do Norte promoveram um ato público em frente ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Participaram do movimento profissionais ativos e aposentados do HRTM, uma caravana de servidores de Natal e grevistas do DETRAN. A categoria reivindica a apresentação de um calendário definitivo dos…

Continuar lendo

MP investiga se hospital tem equipamentos contra incêndio

A 48ª Promotoria de Justiça de Natal instaurou inquérito civil para averiguar se o Hospital Municipal de Natal Dr. Newton Azevedo possui os equipamentos necessários ao combate a incêndios, bem como o Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndios-PPCI, na forma da Lei nº 13425, de 30 de março de 2017, e da Norma Regulamentadora…

Continuar lendo

Palhaço Facilita recebe o título de “Cidadão Natalense”

Natural da cidade de São José da Laje, no interior alagoano, José Nilton Mariano da Silva, o Palhaço Facilita, é o novo cidadão natalense. Com muita alegria, na noite desta quarta-feira (18), ele foi agraciado com o título de Cidadão Natalense de propositura do vereador Dagô do Forró (DEM). Residente há 40 anos na cidade…

Continuar lendo