Deputado Kelps Lima: com patinete no chão, pensando na eleição

O deputado estadual Kelps Lima, aquele do celular, ex-auxiliar de Micarla de Sousa, vai terminar entrando para o Guinness Book, o “Livro dos Rcordes”, agora como o “Homem do Patinete”. De terno, gravata, mochila nas costas, joelheiras, cotoveleiras e capacete, no calor habitual de Natal, ele divulgou na internet indo trabalhar, na Assembleia Legislativa, num…

Continuar lendo

Vereadores se articulam em bloco e podem apoiar reeleição de Álvaro

Já existe uma articulação para formatação de uma chapa de candidatos a vereador em 2020, na capital do RN. O bloco formado por Luiz Almir, Aroldo Alves, Chagas Catarino, Preto Aquino, Felipe Alves, Carla Dickson, Érico Jácome, Kleber Fernandes, Bispo Francico de Assis e Ney Lopes Júnior é considerado, pelos analistas políticos que estudam o…

Continuar lendo

[VÍDEO]Alexandre Frota “manda ver” e Rodrigo Maia vai às lágrimas

Foi demais para o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. Ele não suportou as declarações do colega Alexandre Frota, que “mandou ver” nas palavras ao desembarcar no PSDB, recentemente, após ser expulso do PSL, partido pelo qual foi eleito na “onda Jair Bolsonaro”, no ano passado. Emocionado, olhando para Frota, Rodrigo tinha ao seu…

Continuar lendo

MP recomenda que DP agilize investigações e remeta inquéritos ao DHPP

O promotor de Justiça Wendell Beetoven Ribeiro Agra recomenda à autoridade policial da 6ª Delegacia Distrital de Natal, no conjunto Pajuçara, zona Norte da cidade, que remeta à Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no prazo de cinco dias, todos os inquéritos policiais antigos relacionados a crimes de homicídio doloso consumado, no…

Continuar lendo

Petistas e empresários “na mira” de operação da Polícia Federal

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira, 21, mais uma fase da operação “lava jato”, que tem como alvos principais de mandados de prisão os ex-executivos da Odebrecht Maurício Ferro, genro de Emilio Odebrecht, e Nilton Serson. O ex-presidente da Braskem, empresa do grupo, Bernardo Gradin é alvo de mandado de busca. A fase…

Continuar lendo

MP investiga se taxa de conveniência está sendo cobrada por cinema

A 59ª Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Natal instaurou inqúerito civil público para apurar possível prática abusiva praticada pela Cinépolis Operadora de Cinemas do Brasil e pelo site Ingresso.com, na cobrança de taxa de conveniência, em descumprimento à decisão do STJ. Quem assina a Portaria é o promotor de Justiça Alexandre Matos…

Continuar lendo

Licitação do transporte escolar em Touros está “na mira” do MP

O Ministério Público do RN instaurou inquérito civil para apurar rregularidades no procedimento de licitação para o transporte escolar do município de Touros, em 2018. Confira a pintegra da Poretaria asinada pelo promotor de Justiça Marcos Adair Nunes: PROMOTORIA DE JUSTIÇA DA COMARCA DE TOUROS Av. 27 de Março, 120 – Centro – Touros/RN CEP:…

Continuar lendo