Músicos são assaltados a caminho de show no litoral potiguar

A região de Touros, litoral Norte potiguar, voltou a ser palco para a ação de bandidos. Recentemente, duas chacinas eliminaram dez pessoas e neste sábado(24) à noite, músicos foram assaltados quando iam se apresentar em São Miguel do Gostoso. Integrantes da banda Última Hora iam de carro, por volta das 22:30 horas, pela BR 101,…

Continuar lendo

Operação desarticula bando acusado de planejar matar policiais

A Operação Segura, deflagrada pelas polícias Civil e Militar da Paraíba, prendeu vinte e cinco pessoas – incluindo um cabo e um sargento PM. A acusação é que o bando estaria envolvido com pistolagem, tráfico de drogas, assaltos e planejava matar um delegado de Polícia Civil e dois oficiais PM que participam das investigações. O…

Continuar lendo

Disputa entre facções e tráfico de drogas resultam em chacina no RN

O Rio Grande do Norte amanheceu a quinta-feira (22) com a notícia de uma chacina, na cidade de Touros, litoral Norte. Extraoficialmente, comenta-se que nas duas casas que serviram de cenários para a ação dos matadores estariam pessoas envolvidas com entorpecentes. Uma das mortas, Marise, conhecida por “Ninha”, respondia processo por tráfico de drogas. Disputa…

Continuar lendo

Brasil tem superlotação carcerária e 1,5 mil mortes em presídios

O Brasil tem uma taxa de superlotação carcerária de 166%. São 729.949 presos, sendo que existem vagas em presídios para 437.912 pessoas. Os dados são do estudo “Sistema Prisional em Números”, divulgado nesta terça-feira (21) pela comissão do Ministério Público responsável por fazer o controle externo da atividade policial. A situação mais crítica é na…

Continuar lendo

Bandidos armados invadem Unidade de Saúde e agridem servidores

A audácia dos marginais continua em Natal. Nesta terça-feira, 20, bandidos armados invadiram a Unidade de Saúde do bairro de Nova Cidade, zona Oeste da capital. Os criminosos deram coronhadas em uma mulher, bateram no guarda, roubaram celulares, jóias, televisão e escaparam. Por meio do Facebook, uma servidora denunciou o caso. Em grupos de WhatsApp,…

Continuar lendo

PF prende trio acusado de tráfico de pessoas para os Estados Unidos

A Polícia Federal prendeu três homens, nesta segunda-feira, 20, acusados de comandar um esquema para levar ilegalmente estrangeiros para os Estados Unidos (EUA), passando pelo Brasil. Nenhum deles é brasileiro, um é argelino, o outro sul-africano e o último iraniano. Segundo a investigação, eles falsificavam vistos para que pessoas da África Oriental pudessem entrar no…

Continuar lendo

Sequestrador queria “parar o estado” e apontou arma para vítima

Willian Augusto da Silva, de 20 anos, estava em surto psicótico quando sequestrou um ônibus na Ponte Rio-Niterói, permanecendo por três horas e meia com 37 reféns parados na altura do vão central, na pista sentido Rio. O governador do estado, Wilson Witzel, que concedeu coletiva à imprensa no início da tarde, considerou um sucesso…

Continuar lendo

Atirador de elite mata sequestrador e reféns são llibertados

O sequestro desta manhã em um ônibus na Ponte Rio-Niterói acabou de forma segura para os reféns. Após algumas horas de terror, um atirador de elite do BOPE atingiu o sequestrador, pondo fim ao ato criminoso. Tiros foram ouvidos no local por volta das 9h. Pelo Twitter, a PM informou que a ocorrência foi encerrada…

Continuar lendo

Homem mantém reféns em ônibus na Ponte Rio-Niterói

Passageiros de um ônibus estão neste momento sendo feitos reféns na Ponte Rio-Niterói. A ocorrência policial interdita a pista no sentido Rio, obrigando motoristas que se dirigiam para o Rio a voltar. Segundo as primeiras informações, por volta das 6h um homem armado que estava dentro do ônibus obrigou o motorista a atravessar o coletivo…

Continuar lendo

Assassinato de pastor: MP oferece denúncia contra filhos de Flordelis

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do estado do Rio de Janeiro, denunciou Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cezar dos Santos de Souza, filhos da deputada federal Flordelis dos Santos de Souza (PSD-RJ), 58 anos, pelo assassinato do marido da parlamentar, Anderson do Carmo de Souza,…

Continuar lendo